About Me

BVO-news.jpg

Política

Política

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Os criadores/articuladores do GOLPE. Os FACISTA. Os sempre perdedores inconformados. Os ACHACADORES de GOVERNO. Os oportunistas miserável e BANDIDOS; agora que repliquem au mundo a razão do GOLPE. Até os menos informados sabem que Impeachment é CONSTITUCIONAL, Desde que haja crime. Contra fatos não há argumentos. DILMA não cometeu crime algum. As consequências das atitudes não pensadas já tem seus afeitos, "DEPUTADOS sendo agredidos em seus redutos e os Senhores terão que retornar as suas e então receberão os seus prêmios, Podem aguardar, os Senadores que cuidem, porque também terão suas recompensas quando retornarem sua as sua bases. Digam não ao GOLPE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor vimgança do eleitôr traido pelo o seu deputado ou senadôr qui votou pelo o golpe, è trocar ele pelo o qui votou contra!!###

      Excluir
    2. a minha resposta è èxigir respeito pela a minha opinião

      Excluir
  2. Os criadores/articuladores do GOLPE. Os FACISTA. Os sempre perdedores inconformados. Os ACHACADORES de GOVERNO. Os oportunistas miserável e BANDIDOS; agora que repliquem au mundo a razão do GOLPE. Até os menos informados sabem que Impeachment é CONSTITUCIONAL, Desde que haja crime. Contra fatos não há argumentos. DILMA não cometeu crime algum. As consequências das atitudes não pensadas já tem seus afeitos, "DEPUTADOS sendo agredidos em seus redutos e os Senhores terão que retornar as suas e então receberão os seus prêmios, Podem aguardar, os Senadores que cuidem, porque também terão suas recompensas quando retornarem sua as sua bases. Digam não ao GOLPE!!

    ResponderExcluir
  3. Os Criadores/articuladores do GOLPE. Os FACISTA. Os sempre Perdedores inconformados. Os ACHACADORES de GOVERNO. Os oportunistas miserável e BANDIDOS; agora que repliquem Mau mundo a razão do GOLPE. Até os Menos informados sabem que Impeachment é CONSTITUCIONAL, Desde que haja crime. Contra Fatos não há argumentos. DILMA não cometeu crime algum. As consequências das atitudes não pensadas já tem seus afeitos, "DEPUTADOS sendo agredidos em seus redutos e os Senhores terão que retornar as suas e então receberão os seus prêmios, Podem aguardar, os Senadores que cuidem, porque também Terão suas recompensas quando retornarem sua as sua bases. Digam não ao GOLPE!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.